segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

[MOD] Minecraft 1.14.x

MOD torna o minebuilder mais parecido com minecraft, adiciona mobs do minecraft, sons, texturas, biomas. Indiscutivelmente o melhor mod de minecraft para o minebuilder, simplesmente magnifico e se você possuir um aparelho fraco poderá fazer download de uma versão mais leve.








Download:

 ZIP;
 MbMod;

 Versão leve para aparelhos fracos em zip Clique aqui;
 Versão leve para aparelhos fracos em MbMod Clique aqui;


Créditos:
Mod created by: W4RsP1R1T
Topic official: link

8 comentários:

  1. Me ajudem por favor
    Estou tentando criar minha própria textura
    Mas estou com dificuldade na transparência
    Como edito por exemplo o bloco de vidro e deixo o fundo transparente?
    Por favor me respondam
    Desde já agradeço
    ~ Tales Baptista

    ResponderExcluir
  2. Nesse mod a escada não ta funcinando ela pega como trilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Links atualizados para versão mais recente do mod, veja se funciona agora.

      Excluir
  3. Me ajudem pf eu estou com um problema com esse mod para mim ele abre o mapa mais quando abre ele começa a travar e logo depois ele vai e para de duncianar meu celular e um galaxy y duos me ajudem pf

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece por causa da sua pouca memoria ram...o Minebuilder nessessita de pelo menos 100mb de ram livre para rodar quase sem lag e isso fará que se Mb não sai frequentemente do jogo..ou outra opção seria você dar um Hard Reset (formatar)para que possa liberá alem da memória ram liberara memória do seu android.

    ResponderExcluir
  5. olá,tudo para minebuilder,então,gostaria de perguntar,se posso trabalhar com voces,eu sei criar mods,e eu queria criar um que todos irão gostar,mais não irei falar,por que podem pegar minha idade e fazer esse mod :)
    então,tente responder o mais rapido possivel por favor ??
    ah e se por acaso não quiserem responder aquii
    eu mandei uma mensagem no facebook lá
    Felicidades,
    Odin/Mr.Odin

    ResponderExcluir
  6. So queria saber como ir ao Nether no minebuider

    ResponderExcluir
  7. Porque nao aparece todos os items e blocos(tesoura,vidro branco,vidropreto).

    ResponderExcluir