sábado, 28 de fevereiro de 2015

[Parte 2] Guia: Como criar mods

 Parte 2 do guia de como criar seu próprio mod, essa parte só fará sentido com o entendimento da parte 1, caso não tenha lido ainda clique aqui.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

[Mod] ThugCraft

Bem-vindo ao ThugCraft Alpha ThugCraft muda minebuilder em um mundo de estilo gta (embora não seja baseado fora de gta que ele não vai ter tudo gta tem). ThugCraft vai mudar completamente a sua experiência minebuilder jogo.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

[Tutorial] Como ter escudo nos servers

  Provavelmente você já tenha visto uma skin com esse escudo igual a imagem abaixo, mas muitos pensão que apenas os moderadores e donos dos servidores podem ter mas no tutorial abaixo irei estar ensinando a você a ter isso.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

[Parte 1] Guia: Como criar mods

Muitos perguntam como criar um mod, e eu resolvi fazer esse guia. Claro que você vai ter que usar sua criatividade pra fazer já que nada acontece em um passe de mágicas,  no final deste tutorial você terá este bloco:

[APP] Skin Viewer 3D (Nova Atualização)


  Skin Viewer 3D


A aplicação desenhada-material para carregar, visualizar e aplicar a sua pele!

Changelog:

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

[APP] MB Guide

  Eae galera hoje venho aqui trazer esse aplicativo que recentemente recebeu uma mega atualização para o nosso português que lhe ajudará muito. O app é para aqueles que ainda não sabe craftar alguns itens ainda como receitas no forno e armaduras e vem também com alguns tutoriais

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

[Textura] Jomtex versão quase completa

  Aqui está a versão atualizada quase completa da textura, melhorando algumas coisas entre elas alguns pequenos bugs que a textura tinha na versão beta. Essa já está compatível com a versão 1.14.3 do Minebuilder e também com o MbLauncher.
 
  Changelog: not released, full terrain, cursed chest;Beta (current): Changed snadstone and chalk sand textures; mostly complete interface (missing: title, paintzoom, analog mine and cross)Chameleon: Full interface, help.xml, golem texture, fix for dw_planks1Defrag: Most of the items done, moon and sun, brighter railsEllipse: Full Armour texturing, some more items and textures, 1.14.3F: Full version
 
  Download: Zip - Mbmod
  
  Todos direitos do mod para MrCat;  Developer by:MrCat; Post official:LINK

  Imagens:
                  

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[Tutorial] Como pintar/desenhar no Minebuilder

  É isso mesmo galera depois de um bom tempo sem fazer um post no blog venho trazer esse tutorial aqui que nem eu mesmo sabia que é como pintar/desenhar no Minebuilder e o mais legal e que você